Perguntas Frequentes
O SITE É CONFIÁVEL?
Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.
Trabalhamos em parceria com o Pagseguro, maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o Pagseguro, tornando sua compra 100% segura.
Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato:
lojavirtual@elizabethlima.com.br
TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?
Sim. Nós trabalhamos exclusivamente com os Correios, que fornece o código de rastreio.
QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 48 horas.
Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: lojavirtual@elizabethlima.com.br INCLUÍNDO o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24hrs.