Políticas de Trocas e Devolução

Políticas de Trocas e Devolução

 

NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, ou até mesmo ficou insatisfeito com o produto adquirido, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução.

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail: lojavirtual@elizabethlima.com.br ou whatsapp: (85)99830-5361.

Em caso de defeito de fabricação, após entrar em contato com nossa equipe, o cliente receberá um código de postagem para nos enviar o produto, que será analisado, a análise em um prazo de 10 dias para ser concluída e se for realmente constatado o defeito, continuaremos com o processo de troca. O prazo para contato com nossa equipe é de 07 dias após recebimento do produto. Nesse caso o cliente terá a opção de utilizar o valor em crédito no site ou pedir restituição do valor pago. Se o pagamento for via cartão, o cliente deve atentar-se ao prazo do estorno na fatura da operador do cartão. Se o produto não apresentar defeito na análise ou o defeito seja relacionado ao mau uso, ele será imediatamente devolvido ao cliente.

O produto deve estar com a etiqueta etiquetada;

Produtos devolvidos sem comunicação prévia, serão imediatamente devolvidos;

Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;

Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente;

Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca.

Não aceitamos devolução ou troca de produtos sem nota fiscal.